Produtos

Pontes Rolantes

As pontes rolantes são equipamentos que permitem a movimentação de cargas e que possuem aplicações para todo o tipo de indústria. Dependendo da aplicação mais viável para o cliente as pontes rolantes podem ser dos tipos: Monoviga, Biviga, Apoiada, Suspensa ou em Consola.

Pórticos e Semi-Pórticos

São equipamentos munidos com 2 ou 4 patas, dependendo da aplicação pretendida e que podem ser do tipo Monoviga ou Biviga. Os semi-pórticos movimentam-se quer em caminho de rolamento quer em carril enquanto que os pórticos se movimentam apenas sobre carril. Esta distinção deve-se aos pontos de apoio.

Pórticos Automotor

O Pórtico Automotor possui utilizações em vários sectores que necessitem de elevação e deslocação de cargas em espaços livres. Caracterizado pela sua robustez e fácil mobilidade permite assim uma diversificação nas suas aplicações.

 

http://oportodagraciosa.blogspot.pt/2011/06/finalmente-o-portico-do-porto-de-pescas.html

Gruas

As Gruas são equipamentos ideais para a movimentação de cargas em zonas específicas e de pequeno alcance. Permitem rotações de 180º, 270º e 360º dependendo do tipo de grua e características técnicas pretendidas. São equipamentos que possuem uma rotação eléctrica ou manual e cujos diferenciais podem ser de cabo ou corrente.

Carros Transfer

Permitem a movimentação das cargas ao nível do solo. A alimentação destes equipamentos pode ser efectuada por bateria, calha (electrificada ou com fitas) ou tambor enrolador (motorizado ou de molas conforme longitude).

Monorails

Este equipamento pode ser constituído por uma estrutura de suporte ou ser suportado na própria estrutura do edifício. Podem ser rectilíneos ou com curvas.

© 2016 Iberoeleva, todos os direitos reservados

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black